sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acomodar-se eh bom

Os seres humanos, somos muito, muito, muito acomodados.

Aos acomodados de plantão, vou fazer a água bater na bundinha no post de hoje.






Pois é, acomodar-se é lindo, depender de alguém ou viver nas custas de alguém, da mamãe, do papai, viver nas custas da vovó é o melhor, mais é uma pena que não nos leva a lugar nenhum, e se você é um acomodado de plantão escute, nunca terá nada na vida.

Isso mesmo, se não se mover agora, sera eternamente sustentado pelos pais, pela família, pela mulher, ou ate mesmo por você, apenas sobrevivendo ao invés de viver.

Eu, sou cara que sempre lutou, corri atrás, dei os meus pulos, mais em certos momentos da vida, me acomodei, ao menos 4 anos da minha vida foram perdidos, mais ai você se pergunta, e aquele "papim" de que toda experiencia é válida, pois é, isso é verdade, mais 4 anos, já é quase uma piada neh ;)



Acomodado

Quando morava ainda na minha pequena e pacata cidadezinha de Itapeva de minas(http://itapevademinas.com.br), eu trabalhei como professor de informática, foram 2 anos dando aula, isso não é um problema, foi uma experiência válida, o problema é que foi na prefeitura da cidade, serviço público, entrava e sai na hora que queria, mais sempre fui um cara centrado e andava na linha, enfim, foram dois anos perdidos, sem estudar, ganhando mal, apenas sobrevivendo.

Não tinha nada e o que ganhava, era gasto em baladas, botecos e amigos.



A dica de hoje

Não se acomode, nem por um mês nem por uma semana, acomodar-se é gostoso, mais é ruim, você só tem a perder, você só perde dinheiro, só perde experiência profissional, perde oportunidade de vida!

No próximo post veremos porque falar é fácil, não perca ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário